sábado, 13 de setembro de 2008

19a Festa Trentina e 3os Giochi dei Giovani Trentini em Rio dos Cedros






Dos dias 4 a 7 de setembro foi realizada em Rio dos Cedros a 19ª Festa Trentina, com grande público (cerca de 25000 pessoas) e muita alegria e tradição. As mulheres do Circolo Trentino ofereceram café colonial aos visitantes, enquanto que membros do Tosarami trabalharam e diversos setores da Festa, sempre prestando auxilio ao Circolo em suas atividades.

Juntamente da Festa Trentina ocorreu a terceira edição dos Jogos dos Jovens Trentinos (Giochi dei Giovani Trentini), organizados pelo Gruppo Giovani Trentini Brasiliani. O evento já havia sido realizado em Blumenau (2005) e Rio do Oeste (2006) e esse ano foi trazido para Rio dos Cedros. Mais uma vez membros do Tosarami auxiliaram na organização da estrutura física do evento e dos alojamentos, colaborando para o sucesso do evento, que teve o maior publico registrado (em torno de 250 participantes), com comitivas de todo o Estado de Santa Catarina, bem como do Paraná, São Paulo e Espírito Santo. Diversas autoridades trentinas e locais prestigiaram o evento que marcou a todos que compareceram!

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que tudo deu certo. A organização se esforçou muito para a gincana... alojamento.
Parabéns pro Jaime e para Marluci também pela prova que participaram... (ainda bem que eu vi) ehehhe ;) um grande Beijo.

Unknown disse...

Dai gente querida como é que vcs estão?
Aqui um abração do pessoal do Gruppo Giovani IN GAMBA, NOva Trento.

Zanella